Do Porto, onde vivi oito anos, trago a imagem da gaivota, grande e imponente, uma guerreira a lutar pela comida. Não são bonitas nem fofas as gaivotas mas fazem tudo pela vida.
De Barcelos, onde nasci e estudei até entrar na universidade, trago essa leveza de ser, sem medo nem preconceitos. Ser o que somos sem vergonha e fazer pela vida, com toda a coragem. Sem filtros.
De Oliveira (Barcelos), onde cresci e vive toda a a família, trago a comunidade, o ser e o estar para todos, o dar e o entregar. O sorriso e as palavras trocados com todos e entre todos, apesar de todas as divisões e diferenças. A fazer pela vida dos outros.
De Braga, onde estudei, trago a liberdade, a sede de conhecimento, a vontade de aprender e buscar respostas, o questionar e o descobrir, o incansável aperfeiçoamento, o gosto e o brio no que se faz, a paixão pelo progresso e pela mudança. A fazer pelo mundo.
Do resto do país e onde vivo, alimento o meu eu, o amor-próprio, o ver para além dos outros, de dentro para fora. O fazer por mim para que também possa fazer pelos outros.
Também estou em sanhinhas@gmail.com

Eu alinho nessa da liga…excelente ideia