Em seguida algumas fotos dos primeiros 700km de viagem.
| CARVIEW |
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Fotos
Postado por Grilo às 04:57 5 comentários
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Foz do Iguaçu
Postado por Grilo às 04:02 0 comentários
sábado, 7 de novembro de 2009
Canção do Caminhante
Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas idéias!
Não importa!
O que importa é que eu sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússula nem agenda
Não tenho nada mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
A procura de mim mesmo!
Postado por Priscila Nogueira de Jesus "Wulf" às 10:26 1 comentários
Tags Wulf
Devaneios
Há momentos em que é difícil, quase impossível ser feliz. Momentos nos quais a vida lhe prega peças, aparece de surpresa de trás de uma moita lhe dando uma voadora pelas costas. Hoje eu sei , sei que para ser feliz não basta estar feliz, sei que há horas nas quais é necessário chorar, sei que as vezes vai ser ruim, que a vida pode não querer fazer você sorrir o tempo todo. Que ela pode decidir, sem aviso prévio tirar algo de você, tirar alguém que você ama muito.
Mas não é porque você está triste que você tem que ser triste. Não espere a perfeição, espere apenas ter forças para lidar com a falta dela.
Se estou feliz hoje? Não. Se estarei feliz amanhã? Um pouco improvável. Se eu sou feliz? Já não me restam dúvidas que eu sou. E isso ninguém mais pode tirar de mim.
Postado por Grilo às 06:38 2 comentários
Pensamentos
"Para começar, o início é o mais importante."
Postado por Grilo às 06:36 0 comentários
Tags Pensamentos, Rico
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Breves esclarecimentos
Ah, estamos em Foz do Iguaçu, postaremos notícias daqui nos próximos dias, mas já posso adiantar que está sendo ótimo, fomos muito bem recebidos e provavelmente não passaremos nem frio e nem fome.
As fotos serão postadas de agora em diante em uma extensão do blog já que o flicker anda sacaneando um bocado.
Click Aqui para vizualizar nosso Photolog
Postado por Grilo às 14:28 5 comentários
Cascavel
De Guaraniaçu até Cascavél foi bonito de ver. Fizemos uma média de 80 Km/h, ou seja, fizemos o trajeto de 61 Km em menos de uma hora. Se o nosso condicionamento físico está tão bom assim? Que nada, para entender melhor temos de voltar até Guaraniaçu, ou melhor, para Entre Rios. Não sabemos bem ao certo, mas foi mais ou menos por lá que Wulf foi peçonhosamente picada, não demos muita bola pois a picada passou quase desapercebida em meio as habituais picadas de pernilongo adquiridas durante a noite.
Ok, vamos avançar novamente uns 5 dias, a picada que antes era só mais um incomodo se tornava rapidamente uma mancha feia, inchada e sem charme algum.
Chegamos em Guaraniaçu por volta das 20:00 hrs - alguns minutos antes do temporal do qual fujiamos a tarde toda nos alcançar -, paramos em um posto de combustíveis - que por fim foi onde pernoitamos - e de lá um dos frentistas - óbviamente não tão bonito quanto o Ramon - se ofereceu para nos levar ao hospital. Pois bem, Wulf foi picada por uma aranha e faleceu ontem por volta das... he... mpf... ...hihi ...foi mal... voltando, não encontramos o remédio naquela cidade, por isso nos dedicamos a acordar cedo e conseguir uma carona até Cascavel. Mas misteriosamente quando você precisa de uma carona todos os caminhoneiros estão indo para qualquer direção absurda que não seja o seu destino.
Após uma pequena odisséia conseguimos a carona até Cascavel. Chegando lá fomos imediatamente pedir informação em uma farrmácia para encontrar o posto de saúde.
Quando o pessoal da farmácia descobriu sobre a nossa pequena aventura eles se recusaram a nos indicar onde fica o posto de saúde. Pessoas ruins? ...pérai... ao invés de indicar o posto, recebemos todos os remédios que poderemos precisar no caminho como patrocínio. E não foi só isso. Recebemos um bocado de palavras encorajadoras, um punhado de sorrisos desconcertantes da Cátia e uma agradável manhã conversando com eles.
Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal da farmácia Confiança, vai saber se ainda estariamos vivos agora se não fosse por eles.
Agora chega de escrever que me deu cede.
Postado por Grilo às 13:59 8 comentários
Mendigos de Bike
Porque resolvemos pegar nossas bikes e partir por ai, sem um destino fixo, com apenas 40 reais nos bolsos e sem data pra voltar.
Chega uma hora em que você não consegue mais ficar empilhado em blocos de concreto.
Vivendo relaçõs superficiais. Sendo o seu trabalho, sua faculdade, sua cidade. E nós precisávamos descobrir o que nós somos, precisávamos fazer um questionamento diário sobre o que é a felicidade e a vida.
Interromper as experiências cotidianas e as expectativas que elas nos trazem.
Vemos isso não como uma viagem, mas como um exercício de descoberta.
Uma busca de conhecimento.
Aprender.
Ensinar.
Trocar.
Queremos fazer algo de realmente humano.
Queremos ver você.
Queremos que você nos veja.
Resumindo: a idéia é viver um pouquinho.
Viver cada instante gastando o mínimo possível.
Rompendo com a sociedade de consumo, para que nossos verdadeiros desejos possam se manifestar.
Para que possamos enchergar alguém além de nós mesmos.
Enxergar não só as pessoas novas que vamos conhecer no caminho, mas principalmente enxergar as pessoas para as quais olhamos a vida inteira.
Próximas Paradas
- Só Deus sabe
Tags
- Devaneios (5)
- dicas de viagem (1)
- Lugares (11)
- Pensamentos (2)
- Rico (16)
- Wulf (10)