| CARVIEW |
cocanha
antes risos que prantos escrever, sendo certo que rir é próprio do homem [Rabelais]
Ou o efeito zelig- dizia o mesmo que eles dizem e vendem, com o acréscimo da autoridade do cv.
A diferença e’ que este ainda foi do PS para a choldra e só depois cursou na famosa Academia do Bacalhau.
E o neonazismo hooligan tem a particularidade de ser uma teoria, uma ideologia e uma praxis que em nada se distingue da mesma teoria, ideologia e praxis, reivindicada por mascarados à guy fawkes, jornalistas; comunistas disfarçados de sindicalistas;jornalistas; berloquistas travestidos de sociais-democratas; xuxilistas disfarçados de inspectores de obra feita; pseudo-governantes a fazerem de funâmbulos estrangeiros; jornalistas; o exército de dumbledore; okupas do regueirão; anarquistas em estágio internacional; jornalistas; mestrandos de escola de circo e arrastões vários, incluindo os de 5 dias.
A diferença é que agora os "agentes provocadores" usam máscaras à Guy Fawkes e têm lobby internacional- https://pt.indymedia.org/ e a porcaria que fazem é sempre igual, só muda o hospedeiro.
Portanto, pode-se imaginar o berbicacho em que o PS se vai enredar, ao ter de fazer a aliança contra a Reacção, tendo por parceiros os fósseis comunas, mais as barbies bloquistas e estes cagotos mercenários.
Passar entre os pandeiretas peticionáriosPresumo que Isabel Jonet deve estar a ser aconselhada explicar-se, pedir desculpas, fazer um desmentido… Enfim, o costume. Teve azar: os pandeiretas deram por ela. Como vêem muita televisão descobriram o que disse Isabel Jonet. (Uma das vantagens de viver em arquivos é que nunca se vê um pandeireta: investigam pouco e os raros que por lá passam têm de falar baixinho). Claro que aquilo que Isabel Jonet disse não tem nada de novo mas os pandeiretas que da realidade só lhes interessa o diz que disse das televisões e redes sociais ficaram indignados. E um pandeireta indignado twitta logo para outros pandeiretas e todos todos unidos fazem um caso. E aí o objecto da indignação dos pandeiretas vive uns dias de verdadeiro inferno. Parece não haver na terra uma pessoa tão iníqua quanto aquela que tanto indignou os pandeiretas. Todos se sentem obrigados a criticar essa pessoa. Das televisões e rádios pedem depoimentos sobre o assunto. Aqueles que pensam exactamente o mesmo que o alvo da fúria dos pandeiretas calam-se bem calados não vão os pandeiretas virar-se contra eles. Deixá-los por conta daquela vítima que enquanto pregam para aquele lado deixam uma pessoa em sossego! E assim neste medinho que inspiram os pandeiretas vão reforçando a sua estratégia. Porque de cada vez que se mobilizam reforçam-se: os alvos ficam reduzidos a fanicos e aqueles que estão à volta interrogam-se sobre quem será o próximo a ficar na berlinda. Também valha a verdade que é coisa que dura pouco tempo: mais ou menos uma semana e lá vão eles com as pandeiretas para outro lado.
Um dos textos mais sabiamente loucos que o Dragão largou na blogo
(...) Vamos pagar. Vamos expurgar-nos e penitenciar-nos nesta procissão de flagelantes. Temos que mostrar ao mundo, aos mercados, às feiras, às praças e até aos lugares de hortaliça que estamos arrependidos, compungidos, sinceramente pesarosos de todos este tempo estéril em que nos entregámos, de corpo e alma, ao deboche socialista. Na esperança paciente e godótica do dia radioso e deslumbrante em que a inteligência solene dos nossos formidáveis gestores ganhe vigor vertical e deixe de apontar, murcha e engelhada, ao olho do cu. Da Europa tanto quanto da tribo.
Os primos das choças- todo um programa que deu frutos (r)

(e mais primos)
«Havia os Canteiros, as Choças, as Barracas, as Vendas e a Alta-Venda(...). Os Chefes da Choça eram Mestres da Barraca, o desta Mestre da Venda.
(...)
Na Carbonária encontravam-se Primos de todas as classes sociais: médicos, engenheiros, advogados, professores de todos os ramos de ensino, estudantes, oficiais superiores do Exército e da Armada, sargentos, alguns administradores do concelho, funcionários públicos de todas as categorias e de todos os ministérios, proprietários, lavradores, comerciantes, lojistas, empregados no comércio, actores, operários, cocheiros, condutores e guarda-freios dos eléctricos, empregados dos caminhos de ferro, alguns agentes e guardas da polícia, etc. Havia de tudo na Carbonária».
António Ventura, A Carbonária em Portugal, Biblioteca Museu República e Resistência, 1999.
Fotografias
1- Alta Venda.
2-PS 89- Rui Ochôa, "A Era Sampaio", Revista Única- Expresso 16-01-2010- surripiada no portadaloja
Adenda:
Às avessas- nem de encomenda se conseguia uma simbólica mais certeira.
Imprescindível, no Portadaloja
socialista: Isto vai, isto vai... nunca se viveu tão bem...
cocanha— ...??? Onde...?
socialista— Cá! Já reparou como aquilo vai lá por África... e então na Etiópia...Uma pessoa vê televisão e até se sente reconfortada.
cocanha — Não o sabia com tanto sentido de humor...
socialista — Humor...? Estou a falar a sério. A classe média vive muito bem.
cocanha — ... Então encontramos-nos na sexta...?
socialista — Não. Agora só na segunda. Aproveito a ponte e arranco já amanhã para Paris.
Algo me diz que este socialista da disfunção pública hoje é bem capaz de fazer número com os indignados, pronto, também ele, a rasgar BI e cartões de crédito, para ir viver da caça, nas cavas da Serra da Estrela
Pergunta o Morgadinho da Cubata e chega à conclusão que algo não bate certo.
Os preços das coisas estão muito mais caros em relação ao nível de vida, mas as estatísticas não dizem isso.
Fica aqui a questão para qualquer expert que calhe ir de passagem.
Como ele diz :
«Se somares as taxas de inflação ou de IPC desde 2002 ate hoje, a ma media de, digamos, uns 3% ao ano, a inflação total do período não ultrapassou os 40%.
Mas uma casa subiu uns 100%, a luz uns 300%, o gás também, a gasolina uns 100%, a alimentação disparou, a restauração duplicou.
Porra, não percebo. Alguém esta a enganar o pessoal.
(...)
Epá, agora descobri algo intrigante: O INE, que faz a estatística da Inflação e IPC, mantém sob SIGILO ESTATÍSTICO o painel de artigos que figuram no IPC, bem como a lista de aglomerados populacionais e dos respectivos estabelecimentos comerciais onde os preços são recolhidos.
Tenho agora quase a certeza de que existe manipulação de resultados de IPC e Inflação em Portugal. Não me admira NADA que, dada a importância estratégica de que o IPC se reveste, que algumas entidades (públicas e privadas)tenham influenciado o andamento do cálculo do IPC.
É tudo demasiado escondido para ser verdade. Eu nem sonhava que com isto, mas a verdade é esta. Estamos a ser manipulados com dados falsos.
Fui ao BP e fiz as contas desde a adesão ao euro e tudo somado, o IPC acumulado desde 2002 até 2012 dá o valor de 23,7%.
Como pode ser pá?
Mas ninguém olha para isto?
Entao um gajo está a ser roubado e ninguém investiga o que se passa?
Pior, ninguém deu conta disto?
Porra pá.
Rb
Martin Schulz defende criação de zona económica especial para a Grécia
A Cecília Gimenez acreditava na sua imitação de arte e teve fé no devoto propósito em que a empregou.
O gesto equivocado transformou-se num fenómeno kitsch de mercado mediático e, com ele, a autora num ready made de Artista, pronto a ser usado.
-
Arquivo do blogue
Etiquetas
":O? (1) 70% da população prisional já lá está sem ter assinado o MIL (1) a Anita na quinta (1) à boleia da culpa e com sotaque estrangeiro (1) a burguesia tuga vai de Mercedes para o Inferno; a Classe Operária já vai de Fiat para o Paraíso; o Opel Corsa é bom pró preto (1) A cada marrano le llega su sábado (1) a cagufa cheira à distância;armagedões escondidos debaixo da cama; se tem medo não compre um cão- faça um cartoon (1) à chapada (1) a corda (1) a diferença entre um frankenstoino inteiro e um frankenstoino sem cabeça é que o segundo esperneia muito mais (1) a Dívida é quem mais ordena (3) a genti vende colchão ortopédico e cházinho de Vilar de Perdizes e o que for preciso mas o homem da genti na sala de prof a genti não empresta não (1) a girafa está à espera (1) A horse is a horse (1) a Inquisição dos nossos dias (1) a maleita do carbúnculo (1) a mãozinha invisível do jacobinismo (1) a mãozinha invisível não é minha nem é tua (1) a maria nabiça e o zé hortelão (1) a minha sogra é um boi (1) à mocada (1) a pachachinha simples; tu vida es hoy- com simplex reciclado sentes-te limpa (1) a religião não passará (1) a seguir veio o jacobinismo (1) a soberba progressista e jacobina no Chiado à tardinha que de garrafão e punho erguido só na Avenida (1) a tabuleta discreta que já lá estava há perto de dois anos e mesmo assim não foi capaz de evitar o acidente (1) A titi faz um teté (1) a utopia que dá bode (1) A utopia que dá bode proletariza muita gente; os banqueiros deixaram de voar pela janelas e o John Gray estraga a festa aos magalas maoístas (1) absolutismos (1) ADL/B’nai e Companhia Limitada (1) agarrem-me se não eu fujo (1) ai ai adonai que é desta que a OSCE manda fechar o estamine (1) ai ai adonai que é desta que a OSCED manda fechar o estamine (1) ai ai adonai- vejam lá não lhes caiam os parentes do FED na lama (1) ai é tão bom titi (1) ai que lá se vai o subsídio para o iPorra (1) alerta amarelo (1) anda tudo a meter prá veia (1) animação na estação parvinha (1) anti-facistas peidados (1) anti-semitismo fantástico (2) antimericanismo primário na cidade das luzes (1) aonde comem dois (1) Armagedónicas kosher- Anti-Cristo e Novo Messias a mesma luta; for the holy cow- com meditação zen havemos de vencer o Império do Mal e o pequeno satã-kosher (1) armagedónicos da merdaleja (1) Arriba Tapioca e Alcazar (1) arte e património cristão (1) as coisas que eu perco da blogosfera no feminino (1) as costureirinhas do rato (1) as estatísticas é que nos lixam (1) as madrinhas começam pelos pézinhos (1) As minorias (1) as pulgas sem cão também são atreitas a basófias (1) as titis de coninsberga estão murchas (1) as voltas que donas liberdades e igualdades já deram (1) ASAE (1) assim já não se chega ao podium na modalidade topo de gama de combate ao terrorismo (1) até os comemos todos (1) até uma brigada de costumes servia para o que é preciso no dia 27 (1) avatar só há um o Abrantes e mais nenhum (1) avatares a berlinde (2) banhocas badalhocas (1) bem podem os caras-de-pau gozar com a nossa cara que só bazam por falta de sentido de humor entre eles (1) bem podes esperar pelo véu (1) bestialidade zen sim (1) Beware of Imitations (1) Bureau of International Organization Affairs (1) burrela (1) carcanhóis de todo o mundo (1) Cardeal Ximenez à recepção (1) chouriço enquanto não sai a vanitas do Hogarth (1) cientoinices e culinária milenar (1) ciganos (1) cinocéfalos (1) coisinhas simples a abafador (1) com a globalização sentes-te limpo (1) com a poluição sentes-te limpo (1) com a poluição sentes-te limpo- sentes-te o rei do bling bling (1) com a Razão cientóina sentes-te bem sentes-te limpo- não há bactéria que resista (1) com Ciência sentes-te segura (1) com EFSF/CDO bismerkado sentes-te limpa (1) com o método sentes-te segura (1) com o nepotismo neoliberal-socialista sentes-te limpo sentes-te seguro (1) com uma pedrada darwinista sentes-te bem (1) comem três (1) comemoração votada ao esquecimento (1) como os negros e as mulheres- Isabel Moreira em declaração machista de cunho racista e ultramarino (1) como se diz por aí: consequência do multiculturalismo- mais cedo ou mais tarde os terroristas islâmicos ainda eram capazes de fazer pior- as fitas com Fitnas bem se fartaram de avisar (1) conselheiros musicais (1) cornichos (1) Cornudo e apaleado mandadle que baile (1) cornudo sejas (1) criadores de bicharada fantástica (1) crimes de anti-semitismo transgénico (1) crimes de ódio (2) crimes de ódio entre as espécies (1) Crimes de ódio surrealista (1) crimes de ódio virtual (1) crimes de ódio- discursos revisionistas; linha da denúncia (1) crimes de terrorismo fantastico (1) cuidado com as coimas (1) cuidado que ainda invadem a Polónia (copyright-Mujah) (1) da porta cerrada (1) de homem sem barba de cão com baba e de boi de rabo alvo põe-te a salvo (1) de onde vim (1) De pé cagotos da terra (1) de que sou feito (1) De rerum coelhorum (1) de rerum jacobinorum (1) de rerum macacada (1) de rerum perdigota (2) dedicado às porteiras da blogosfera- aquelas que sabem sempre mais da nossa vida que nós próprios seríamos capazes de imaginar (1) dêem-nos as criancinhas que para alguma coisa ainda hão-de servir na luta contra os preconceitos homofóbicos (1) deslizar é preciso (1) dia da militância dos bifinhos à Daniel Oliveira e da maior minoria do planeta de acordo com a tabela periódica da doutora Isabel Moreira (1) diário de um marsupial madeirense (1) diário íntimo de uma ornitorrinca viseense (1) discriminação religiosa (2) discriminou para a posteridade os anõezinhos ateus e os pinguins gay (1) do liberalismo frígido aos êxtases místicos contra-reforma (1) donne d’onore (1) dos barrocos (1) dos putativos a deputados só nos interessam os detalhes mais escabrosos (1) e ainda fui todo o resto do caminho a inventar o que lhe teria dito em inglês se fosse mesmo ele... (1) e ainda por cima foi às feministas em vez de ter ido com mais segurança às colegas da "calle" (1) e as hienas farruscas e demais espécies pseudo-marranas caladas que nem ratos (1) e de caminho reformar da política o PGR (1) é de quem a agarrar (1) E depois a Igreja é que roubava (1) é entrar senhorias que à falta de lei sempre temos atiradores à moda de Pecos para se sentirem como se estivessem em casa (1) é o Estado de Direito democrático- estúpido (1) e o possidónio do pseudo-marrano de tradição católica manda a Cinderela dos Pés Grandes para a Bienal de Veneza (1) e o sacristão sabe a missa de cor (1) e quem não gostar que emigre. A porta da rua é a serventia da casa (1) e vem bem galante (1) Ego scriptor cantilenae (1) ei avante camaradas (1) enquanto o radical relgioso anda de skate (1) era à dentada para não pagar IVA na lojeca da esquina (1) escolaridade obrigatória até aos 19 anos (1) estas não são como as elites do Arroja (1) estas não topa o artista (1) eu diria mesmo mais se não tivesses nascido não dizias disparates (1) exportar para fora da UE? mas isso é montes de salazarento para quem se julga suíço (1) Facismo nunca mais –pantano democrático sempre- liberdade para putas corruptas é um dever de cidadania (1) família alternativa e ecológica (1) feira do oculto (1) fenomenologias galopantes (1) figas (1) Fitnas hodiernos (1) Four Yorkshiremen de tenda montada na bloga (1) frankenstoinismo que não encanita o politicamente correcto (1) frankenstoinos mediáticos (1) frankenstoinos regressionistas (1) furta cebolas hiu hiu excomungado nas erguejas (1) gaiteirices (1) ganchas de S. Brás (1) gente fina é outra coisa (1) graças a Deus que a nossa sociedade é muito laica e o Estado é ateu (1) guionista anónimo também devia ter direito a 15 minutos de fama (1) gurken heiss gurken (1) há mais de um ano que ando a falar disto e a ser insultada pelo disparate- Impérios por gasoduto (1) há-os piores- os que transbordam a solo no jornal (1) Heil mein lieber Gruchenka ai ai que um bobó assim supera os clássicos (1) Heil mein lieber Merkel- até os comemos todos (1) homens de avental na cintura e esquadro nas patas (1) Honey (1) I've got the popcorn but where is the cola and gay T.V.? (1) imbecilidade militante (1) INACH (1) incitamento ao deboche (1) Isto quem se mete com ornitorrincos acaba no chiqueiro (1) já (1) Já dizia o Salazar (1) jacobinice demagógica (1) jacobinismo (2) jacobinismo do carbúnculo (1) jacobinos (1) jacobinos e ignorância (1) judaísmo e raças fantásticas (1) judeus (1) Judiarias fantásticas – kill Kill - olho por dente de parente (1) jugulices de jugulentos (1) justiceiros da porcalhota; a ver se não hei-de aparecer na listinha do dazibao empipado (1) kenosis (2) l'esprit de finesse et l'esprit animal (1) L’esprit global et l’esprit animal (1) labrego-kosher em tamancas (1) ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão (1) laicismo tem dias (1) las maquinetas la humedecen (1) lemmings excitados em PREC-mongo a preparar-se (1) LGBT/velocipedo-sexólogos (1) LHOOQ avant la lettre (1) liberalismos politicamente murchos; o meu marsapo é gay mas é maior que o teu (1) linha da boa denúncia (1) linha da denúncia (6) linha da denúncia - crimes de ódio bovino (1) Linha da Denúncia - crimes de preconceito religioso- abusa mas não te prives (1) linha da denúncia crimes de ódio extra-catálogo (1) linha da denúncia; simulação de anti-semitismo e filo-semitismo fantástico; crimes de fantasia odiosa (2) lisonjas ouvir; orelhas abrir; antes a minha face com fome amarela que vergonha nela (1) lixo SPV fica no Estado depois da venda do BPN (1) los aficionados me humedecen (1) macacadas estivais (1) machismo (1) maçonaria (1) maçonaria a martelo (1) mais alto que Carrero Blanco (1) mais olho que barriga (1) mais vale uma pombinha na mão que duas a voar (1) maldades do Hogarth (4) maleita do carbúnculo (1) mão de Fátima (1) mãozinhas invisíveis e outros amuletos (1) maravilhas da globalização; felizmente que o famigerado colonialismo português acabou e os povos se emanciparam desses jugos (1) mas sem crias ao abandono (1) mas sempre foi uma violação em suite de luxo e com chancela da Internacional Socialista (1) mata-frades desorientados (1) mesmo um discurso para ser vendido tem de ser moeda de troca (1) metafísica pós-colombiana (1) meu Deus (1) momento de publicidade (1) monumentos/ jacobinismo (1) Morality ends where the gun begins (1) mouros (1) muito gostas tu destas coisas (1) mulheres mulas e muletas tudo se escreve com as mesmas letras (1) mUuuuuu..... (1) Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista (1) não cuspas na sopa (1) não era um ornitorrinco não (1) não esquecer que a cidadania também é um estado de espírito (1) não há nada que se compare a uma visão democrática e secular; nem mesmo um charro de alpista (1) napoleónica de Patópolis (1) narragónia (1) nem tudo o que é pequenino tem graça (1) neo-nazis da restauração; linha da denúncia; o Admirável Mundo Novo entra sem bater à porta (1) neo-pencudices de filoconeiros e congéneres afins (1) Neo-PREC/PREC-mongo (2) neo-tontos de hospício (1) no hay tienda (1) no hay tienda; asininus virtuosos (1) no princípio foi o verbo (1) Nobody expects the Spanish Inquisition; com a Ciência sentes-te limpa (1) Nobody expects the Spanish Inquisition; com o método suíço sentes-te limpa (1) novos hunos (1) o admirável mundo novo da dona Eugénia;o neo-positivismo fica-me tão bem;The Newtonian System of the World The Best Model of Government. An allegorical poem já era; de rerum frankenstoinos (1) o católico badalhaco anda cada vez mais maltratado; só não fecham as portas aos católicos badalhocos porque não sabem quem guarda a chave (1) O charme discreto dos becados de avental (1) o Cook se soubesse não tinha saído de casa (1) o diabo se torna (1) o efeito afrodisíaco do IRS nos esponsais inter-espécies (1) o efeito fertilizante do IRS (1) o Estado laico é mais honesto (1) o ganso é kosher mas a pata está mais gordinha (1) o gorila do Brassens está-se a fazer caro (1) o governo dos eleitos votado de cruz (1) o kitsch é quem mais ordena (1) o onanismo filosófico passa com Clerasil (1) o ornitorrinco e o jumento- uma fábula de moral duvidosa dedicada a galináceos (1) o pai atrevidote (1) o pugresso da dinastia pechincha (1) o que é preciso é fé e também mãozinha e pézinho no bolhão vienense (1) o que ele gosta mesmo é de bonequinhos mutts pendurados no monitor mas isso é segredo (1) o que não dava a associação para o reconhecimento das minorias ateias e recalcadas como gente igual aos outros para ter um joselito (1) o que nos vale é que o lobbie dos pencudos é muito laicozinho graças a deus; não há nada que se compare a uma visão democrática e secular; nem um charro de alpista (1) o que o politicamente correcto não vê; frankenstoinismo à Admirável Mundo Novo; beatificação do cientismo; um dia tinha de acontecer: citei a Helena Matos (1) o que vai pelo convento só sabe quem está lá dentro (1) of course (1) of course; someone sang the song for Satan; and the source is the devil (1) olhar para símbolos religiosos faz mal à saúde dos jovens ateus portugueses (1) Ooh yesh. Yesh yesh yesh yesh (1) Operação Face Mascarada (1) operação internet segura (1) ornitorrinco é ornitorrinco (1) os aspira-tachos (1) Os blogues é uma vergonha (1) os bons dos nossos filhos-da-puta; poltranice de irresponsabilidade ilimitada (1) os bons ministros (1) os casórios gay não precisam- já têm o afrodisíaco do IRS (1) os desempregados de hoje também terão emprego amanhã (1) os economistas são como as psicotontas dá-se um pontapé numa pedra e salta um deles debaixo já a utilidade mantém-se escondida (1) os filhos de Darwin (1) os genes do meu pai são maiores que os do teu (1) os pais no Júlio de Matos (1) os primos da república (1) os primos das choças compram portalinhos ao preço da chuva (1) os selvagens monofisitas estão em pulgas para entrarem em cena (1) os sobrinhos do pato Donald podem dar a volta à cabeça de um brigadeiro (1) OSCE (1) osso de açuã beiço untado barriga vã (1) otorrinolaringologista é otorrinolaringologista (1) pá (1) paloteros (1) panópticos à americana (1) para onde me venho... (1) para quem 'e baalau basta copyright portadaloja (1) pascácios de todo o mundo-uni-vos: a utopia que dá bode (1) patrulhas a apalpar alminhas suspeitas já as têm (1) pecar con moderación haga sexo más placentero (1) pequeno momento de brejeirice; prometemos não reincidir (1) Philo_iPod pour l'éducation des jeunes dames en vacances (1) Philo_iPod pour l'éducation des jeunes hommes au bord de la mer (1) podemos ser surdos mas não somos ceguinhos (1) podemos ter perdido um Império mas ainda conseguimos fabricar imitação de soba (1) por amor da rosa depois dos chás televisivos a reforma cinéfila (1) por causa da crise dos pitróleo pá eu até vou a Madrid de avião e de chanatos para la calle (1) porque não irá o judeu onde vai Brísida Vaz? Ao senhor meirinho apraz? (1) Portugal em saldos que fantoches a fazerem-se de governantes não faltam (1) posse socialista dos meios de produção do faqueiro no corpo da mais valia de género (1) PREC-Santeiro (1) primeiro baixa depois canta (1) psicrófilos e outros extremófilos- o Homem Barbie e a Mulher Soja ainda hão-de votar (1) pugressos democacas (1) pugressos globais (1) putas sim caras-metade não (1) quando caem para cima não esborracham ninguém (1) quando o diabo toma corpo disfarça-se de advogado (1) quando os neo-liberais fazem méééééé a Bruxelas (1) quanto ao que importa... chiuuuu (1) que se faça néscio quem queira chegar a sábio (1) queer kosher é o que está a dar; o cházinho do benefício é a véspera da ingratidão (1) queer rococó e neoclássico: 5 perucas; 5 passarinhas (1) quinquilhas e martelecas (1) Rádio Miami não fala verdade (2) regionalização (1) regressionismo gay (1) República (1) risus paschalis (1) S. Bartolomeu (1) S. Brás (1) saldos do Planeta de Agostini- a blogosfera socretina no 1º fascículo em CDRom por apenas um frete na estação tolinha (1) salvas (3) são uns caracóis são uns caracolitos são uns espanhois são uns sionistazitos (1) sapateado de ursos enquanto as ursas se aprontam (1) se é moço jovem que ainda não conhece os prazeres do trato feminino e lhe apetece passear na floresta tenha cuidado com as ursas periódicas (1) se eremitar não beba (1) se fosse bloqueio a sinagogas era crime de ódio e dava direito a Tribunal Internacional e a embargo económico (1) se já temos um de espécie protegida a doutorar-se à borla na Rive Gauche... (1) se não queres assinar vai-te queixar à liga prara igualdade de direitos d' amantes (1) se o Basílio Horta vem para aqui fazer o discurso do governo eu não falo mais (1) Se tem medo de turbantes não seja antiquado- deixe o cão e encomende propaganda às matilhas da utopia da global (1) selvagens (2) selvagens e marranos com ganso kosher (1) Sem assuada "no pasa nada" (1) Sempre tive a mania de que percebia alguma coisa de arquitectura (1) sentes-te bem (2) sentes-te bem; espirro de bode é sinal de chuva (1) sentes-te bling bling (1) sentes-te científica; porque tu te lo mereces (1) sentes-te limpa (1) sentes-te segura (4) será do adn ou do maracujá? (1) shame on you zazie (1) shit-list de trazer por casa (1) simulacros (2) sinalética desrespeitada com protecção especial (1) sindicalismo (1) sissy hawks de Cabaret da Coxa (1) só coisas que m'apoquentam (1) só coisas que m’apoquentam (1) só faltava a outra com a obrigação de manter intacto o clítoris (1) só no badalo do sino é que não há pulguedo (1) só rouba em nome da cidadania (1) sortes (1) SOS racismo- diga não à discriminação das minorias de imigrantes suiços (1) Swift / Hogarth (1) teaser de mãozinhas (2) teasing de ursos (1) teasing dos pardalocos científicos (1) terceira lei da estupidez - Carlo Cipolla (1) the survival of vacuum cleaner's generation (1) there's nothing wrong with you than an expensive operation can't prolong (1) There’s nothing wrong with you than an expensive operation can’t prolong (1) This sucker could go down (1) transfóbicos e partogenicofóbicos da natureza (1) tudo fica bem quando acaba bem (1) um clássico é sempre um clássico (1) uma grande lição para banhistas irresponsáveis (1) uma morada falsa e uma alimentação racional e equilibrada é o essencial (1) uni-vos- A Ciência económica é como o Red Bull- dá-te asas (1) ursas no dia do senhor (1) vai um blogue em papel ó freguesa ou prefere uns chouriços que a patroa também faz e que combinam sempre bem com os couratos- pode levar à confiança que está tudo normalizado (1) vale tudo incluindo chico-espertice (1) vanitas (1) velocipedofobia (1) vem aí o novo PREC do IMI (1) Verão inglês (1) vigárias da porcalhota (1) violência doméstica (1) xenofobia bíblica (1) yes we have no bananas (1) yes we have no bananas mas compensa-se a falta com outra fruta fora do cardápio (1)



