| CARVIEW |
Se eu trabalhasse num tribunal abominaria casos como o “Casa Pia”, “Apitos” (dourados, prateados, etc), Freeport (quando lá chegar, se lá chegar), etc… Até andava à pêra para agarrar aqueles simples processos de multas de trânsito, o que interessava era despachar!
Ou então fazia como o pessoal do Tribunal do trabalho no Porto: aquilo é que foi despachar processos!…
]]>1. Nasci em Lisboa há 34 anos
2. Chumbei no oitavo ano
3. Não fiz o serviço militar
4. Tenho pavor de agulhas
5. Adoro de música
6. Deito-me sempre cedo
7. Sou licenciado em Contabilidade e Auditoria
8. Corro 10 kms por semana
9. Gosto de jogar Bowling
E como tenho andado fora desta vida de blogues, não desafio ninguém.
Até breve!
Ah, e já agora… Já está em preparação uma nova publicação!
]]>
O meu nariz é cool, é verdade. A minha imaginação não é lá muito fértil, quando tinha 30 minutos para fazer uma composição, andava 25 minutos a pensar o que haveria de escrever e depois “despachava” tudo no tempo restante.
Não sou mandão, mas gosto de abusar das amigas… Esta é a amiga responsável por ter feito este teste.
]]>Eu sou “imune” à maioria dos doces de Natal, não aprecio especialmente os fritos como as filhozes, rabanadas, sonhos nem o bolo rei. Mas, o que é certo é que a balança voltou a subir… Não vou seguir o conselho da foto, mas durante uns tempos vou ter cuidado com a alimentação para voltar à minha linha.

Na Moviflor oferecem 200 televisores aos primeiros clientes. A MediaMarkt abre a sua loja 500.






The wall (Pink Floyd) com a participação de Bob Geldoff; Oficial e Cavalheiro, Michael Collins; Love actually e Clube dos poetas mortos.
]]>
Apesar de a ASAE ter suspendido o hipermercado Jumbo (estranhamente) no Sábado passado (após muitos meses de obras), o hiper vai reabrir hoje. A C&A decidiu adiar a inauguração que estava prevista para hoje por não estarem reunidas todas as condições.
Polémicas à parte, o importante é que o centro vai contar com cinemas, uma estação dos CTT, uma farmácia, FNAC, bancos, Cortefiel, Mc (blargh), Zara, Pré-Natal, Lanidor, Massimo Dutti, entre outras, num total de 120 lojas.
Contando que está previsto abrir o maior Centro Comercial da Europa na Amadora, um Dolce Vita (o maior até ao momento era o Colombo – bem perto…), será cada vez mais díficil a subsistência do comércio tradicional.
]]>
Às 16 e picos, começou o esperado concerto dos Vozes da Rádio. Aqui já os podem ver com a indumentária especial de concerto. O alinhamento estava espectacular como sempre, mas a meio aconteceu algo de insólito: o Vilhas saíu do palco deixando as restantes Vozes de boca aberta. Passado um pouco, lá apareceu no meio do público, admitindo que teria ido ao WC. Daqui se pode ver que um concerto deles é sempre uma caixinha de surpresas.

É comovente ver um grupo de mãos dadas a interpretar uma das últimas músicas. O Vilhas não deu as mãos, talvez por falta de tempo na sua ida rápida WC…

A assistir estava o Manuel Paulo e Rui Veloso (de muletas), juntamente com parte do elenco do musical “Cabeças no ar”, em exibição no Coliseu do Porto. Claro que o destino seguinte foi o Coliseu do Porto.
]]>
O nome é parecido, mas a verdade é que um grande amigo de infância se chama mesmo André.
Depois andei pelo famoso (mas maltratado) mercado do Bolhão.
Ao almoço dirigi-me a um conhecido restaurante, e, enquanto esperava, ouvi uma voz que disse: “Temos que ir a outro lado, porque aqui está cheio”.
Quando olhei, vi que era uma Voz da Rádio (o Jony), e lá saímos em direcção a outro restaurante, onde me deleitei com um fantástico Arroz de Camarão e um magnífico cabrito. De sobremesa deliciei-me com um conventual Pão de Rala com framboesa e ainda provei um Fidalgo à Tripeiro (o nome do Restaurante). Com esta descrição, é facilmente perceptível que aconselho o Restaurante a todos.
No restaurante conheci a simpática família do Jony e um casal amigo. Como prova da sua amizade, a Margarida (filha do Jony) até me ofereceu uma bolota
que ainda guardo.
Não sabia que os Vozes da Rádio iam à FNAC de Santa Catarina, mas, ao saber, é claro que não desperdicei a oportunidade e lá fui eu. Muito brevemente irei publicar algo sobre o concerto.

Para já, aqui fica uma foto do ensaio, com os Vozes “à civil”.
]]>